1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de  "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
  11. 1. Prazo de entrega
    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
    Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho, em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.


    ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Vibe Carioca, após a validação dos dados cadastrais.

     

    Você receberá a confirmação do mesmo por e-mail.

    Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado.


    2. Política de entrega
    Realizamos nossas entregas através dos Correios.
    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
    Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.
    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


    3. Qual o valor do frete?
    Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido.

    Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
    Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.

    OBSERVAÇÕES:
    Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.

    Possíveis conflitos:
    Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
    Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

    Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.